Boas Vindas!

Em 23/05/08 dei início ao desenvolvimento deste BLOG, com um objetivo bem definido e que será a base de sustentação do mesmo, ou seja, disponibilizar a você prezado visitante, material que possa lhe trazer alguma UTILIDADE em qualquer segmento. Serei bastante seletivo na escolha do conteúdo, o que proporcionará uma centralização de dados, informações, dicas, artigos, noticias, alterações na legislação, mensagens, etc.. que possam ser ÚTIL no seu dia a dia.

VISITAS AO BLOG

"MESMO QUANDO TUDO PARECE DESABAR, CABE A MIM DECIDIR ENTRE RIR OU CHORAR, IR OU FICAR, DESISTIR OU LUTAR; PORQUE DESCOBRI, NO CAMINHO INCERTO DA VIDA, QUE O MAIS IMPORTANTE É O DECIDIR" - Cora Coralina"

DATA

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Como colocar senha no computador

 

                                   Senha no Computador

Para evitar que outras pessoas acessem o seu computador pessoal, basta inserir uma senha em sua conta de usuário.

Ela previne, inclusive, a ação de hackers. Saiba como fazer:

1 – Clique em “Iniciar” ou no símbolo do Windows no canto inferior esquerdo da tela. Vá a aba “Painel de Controle”.

2 – Na janela que abrir, escolha “Contas de Usuário”.

3 – Na nova página, clique em “Criar uma senha para a conta”.

4 – Defina uma senha. No último espaço de preenchimento, coloque uma dica que o ajudará a se lembrar dela caso a esqueça. Como a pergunta ficará visível a todos, recomenda-se que a resposta seja algo que apenas o usuário entenda o significado.

5 – De volta à página inicial do procedimento, ainda é possível escolher a imagem que aparecerá no seu login, clicando em “Alterar a imagem”, e o seu nome, em “Alterar o nome da conta”.

6 – Para se certificar de que o processo deu certo, volte a “Iniciar” ou ao símbolo do Windows, clique sobre a seta ao lado de “Desligar” e dê “Bloquear”.

fonte:  Jornal “AGORA” São Paulo, Encarte “Revista da Hora”, 10/06/2012.

Nenhum comentário:

INDICE GERAL DAS POSTAGENS