Boas Vindas!

Em 23/05/08 dei início ao desenvolvimento deste BLOG, com um objetivo bem definido e que será a base de sustentação do mesmo, ou seja, disponibilizar a você prezado visitante, material que possa lhe trazer alguma UTILIDADE em qualquer segmento. Serei bastante seletivo na escolha do conteúdo, o que proporcionará uma centralização de dados, informações, dicas, artigos, noticias, alterações na legislação, mensagens, etc.. que possam ser ÚTIL no seu dia a dia.

VISITAS AO BLOG

"MESMO QUANDO TUDO PARECE DESABAR, CABE A MIM DECIDIR ENTRE RIR OU CHORAR, IR OU FICAR, DESISTIR OU LUTAR; PORQUE DESCOBRI, NO CAMINHO INCERTO DA VIDA, QUE O MAIS IMPORTANTE É O DECIDIR" - Cora Coralina"

DATA

sábado, 7 de abril de 2012

Como falar com o seu ídolo via Twitter

 

                                      twitter2

O microblog é um canal direto entre o público e os artistas. Saiba como mandar recados e ficar por dentro do que o seu ídolo está fazendo.

1 – Abra o seu perfil no Twitter.
Caso já esteja aberto, vá para a página inicial.

2 – No local onde se escreve o tuíte, no canto esquerdo da tela, coloque “@(nome de quem você quer mandar mensagem)”. Por exempo o do Luciano Huck = @lucianohuck.

3 – O próprio Twitter dará as opções de nomes, basta clicar sobre o que procura.

4 – Escreva o seu recado. Fique de olho na quantidade de caracteres usados no texto. O máximo é 140. Clique no botão azul “Tweetar”.

5 – Aparecerá uma mensagem dizendo que o seu tuíte foi enviado.

6 – Caso já esteja no perfil do artista, vá ao quadro branco ao lado e escreva o tuíte por ali.  Por exemplo, o Twitter da apresentadora Angélica = @angelicaksy.

Conheça o Twitter de alguns famosos:
> Fernanda Paes Leme – @FePaesLeme
> Michel Teló – @micheltelo
> Ivete Sangalo – @ivetesangalo
> Luan Santana – @luansantana
> Pe Lanza – @pelanzarestart

fonte: Jornal “AGORA” SP, encarte “Revista da Hora”, 25/03/12.

Nenhum comentário:

INDICE GERAL DAS POSTAGENS