Boas Vindas!

Em 23/05/08 dei início ao desenvolvimento deste BLOG, com um objetivo bem definido e que será a base de sustentação do mesmo, ou seja, disponibilizar a você prezado visitante, material que possa lhe trazer alguma UTILIDADE em qualquer segmento. Serei bastante seletivo na escolha do conteúdo, o que proporcionará uma centralização de dados, informações, dicas, artigos, noticias, alterações na legislação, mensagens, etc.. que possam ser ÚTIL no seu dia a dia.

VISITAS AO BLOG

"MESMO QUANDO TUDO PARECE DESABAR, CABE A MIM DECIDIR ENTRE RIR OU CHORAR, IR OU FICAR, DESISTIR OU LUTAR; PORQUE DESCOBRI, NO CAMINHO INCERTO DA VIDA, QUE O MAIS IMPORTANTE É O DECIDIR" - Cora Coralina"

DATA

domingo, 29 de abril de 2012

Saiba como excluir um contato do MSN

                                        MSN

Quando bloquear um desafeto no Messenger não for o suficiente, a solução pode ser excluí-lo da lista de contatos do programa.

Saiba como fazer isso:

1) Abra o Messenger. Se o nome que deseja excluir não aparecer, clique em “On-line”.  Na janela que abrir, vá a “Todos”.

2) Procure o nome da pessoa que deseja excluir. Clique com o botão direito sobre o link dela. Vá a “Excluir contato”.

3) Uma nova janela aparecerá, para que confirme a exclusão do e-mail. Dê “Excluir”.

4) Caso queira apenas bloquear o contato, clique com o botão direito do mouse sobre o nome escolhido e, na aba que abrir, vá a “Invisível para esta pessoa”.

5) Quando quiser desbloquear, basta fazer o mesmo procedimento, clicando agora em “On-line para esta pessoa”.

fonte: Jornal “AGORA” São Paulo, Encarte “Revista da Hora”, 29/04/12

Nenhum comentário:

INDICE GERAL DAS POSTAGENS