Boas Vindas!

Em 23/05/08 dei início ao desenvolvimento deste BLOG, com um objetivo bem definido e que será a base de sustentação do mesmo, ou seja, disponibilizar a você prezado visitante, material que possa lhe trazer alguma UTILIDADE em qualquer segmento. Serei bastante seletivo na escolha do conteúdo, o que proporcionará uma centralização de dados, informações, dicas, artigos, noticias, alterações na legislação, mensagens, etc.. que possam ser ÚTIL no seu dia a dia.

VISITAS AO BLOG

"MESMO QUANDO TUDO PARECE DESABAR, CABE A MIM DECIDIR ENTRE RIR OU CHORAR, IR OU FICAR, DESISTIR OU LUTAR; PORQUE DESCOBRI, NO CAMINHO INCERTO DA VIDA, QUE O MAIS IMPORTANTE É O DECIDIR" - Cora Coralina"

DATA

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Como criar uma “fan page” no Facebook

                           facebook-fan-page-1024x340

Para aumentar a  visibilidade de sua empresa ou de seu trabalho,é possível criar uma “fan page” gratuitamente no Facebook. Como um

cartão de visitas, ela permite a divulgação de eventos e fotos.

1) Entre no Facebook. Caso não tenha uma conta na rede social, será necessário criar uma. Já logado, vá ao endereço http://facebook.com/pages/create.php

2) Na sequência, determine a categoria da página que criará. Clique sobre o quadrado desejado e, dentro dele, escolha o tipo de perfil e o nome que deseja.
Assinale o espaço em que concorda com os termos do Facebook e vá a “Começar’.

3) Na próxima página, confiigure a conta. Escolha se vai inserir uma foto do computador ou de um site e vá a “Salvar foto”. Em “Sobre”, coloque a descrição do perfil e a URL do site, caso ela exista. Por fim, defina como o endereço será visto por outras pessoas. Dê “Salvar informações”.

4) Caso o nome já esteja sendo usado, aparecerá um recado em vermelho na tela. Tente novamente até encontrar um nome único.

5) O perfil está pronto, agora basta configurá-lo, chamar os amigos para “Curtir”, inserir uma foto de capa e começar a postar.

fonte: Jornal Agora São Paulo, Encarte Revista da Hora, 13/05/2012

Nenhum comentário:

INDICE GERAL DAS POSTAGENS