Boas Vindas!

Em 23/05/08 dei início ao desenvolvimento deste BLOG, com um objetivo bem definido e que será a base de sustentação do mesmo, ou seja, disponibilizar a você prezado visitante, material que possa lhe trazer alguma UTILIDADE em qualquer segmento. Serei bastante seletivo na escolha do conteúdo, o que proporcionará uma centralização de dados, informações, dicas, artigos, noticias, alterações na legislação, mensagens, etc.. que possam ser ÚTIL no seu dia a dia.

VISITAS AO BLOG

"MESMO QUANDO TUDO PARECE DESABAR, CABE A MIM DECIDIR ENTRE RIR OU CHORAR, IR OU FICAR, DESISTIR OU LUTAR; PORQUE DESCOBRI, NO CAMINHO INCERTO DA VIDA, QUE O MAIS IMPORTANTE É O DECIDIR" - Cora Coralina"

DATA

domingo, 13 de junho de 2010

Site da FIFA dá a bola do jogo


A Fifa decidiu radicalizar e fazer uma promoção inédita em Copas do Mundo. Em seu site oficial (http://www.fifa.com/), ela vai distribuir as bolas usadas no pontapé inicial de cada partida. A Jabulani usada nos primeiros minutos de jogo virá com um certificado de autencidade da Fifa. Para concorrer, você deve primeiro se cadastrar no site (http://www.fifa.com/theclub). Clique no botão "Begin Registration". Preencha com os dados pedidos (nome, sobrenome, e-mail, data de nascimento, senha, país onde mora e um login - no campo "Screen Name"), coloque o código de segurança, leia os termos de serviços, marque a opção "By clicking on the" e clique no botão "Register". Você vai receber um e-mail confirmando sua participação no concurso. Após cada jogo, entre no site da Fifa, faça o login e responda cinco perguntas. Quem acertar todas ganha a bola. Se mais de um participante acertar tudo, o ganhador será sorteado. No duelo entre França e Uruguai, as perguntas foram: "que dia foi lançada a bola oficial da África do Sul 2010", "qual jogador francês perdeu o último pênalti na semifinal da Copa de 1982?, "que jogador uruguaio acaba de conquistar um título europeu?", "em que ano a França chegou pela primeira vez às semifinais?" e "quantas vezes o Uruguai venceu a Copa do Mundo da FIFA?". Obs = na barra superior do site, pode se alterar a língua para o Português.
fonte: Jornal "São Paulo Agora", 13/06/2010

Um comentário:

Unknown disse...

Eu fui um dos ganhadores!!!

INDICE GERAL DAS POSTAGENS