Boas Vindas!

Em 23/05/08 dei início ao desenvolvimento deste BLOG, com um objetivo bem definido e que será a base de sustentação do mesmo, ou seja, disponibilizar a você prezado visitante, material que possa lhe trazer alguma UTILIDADE em qualquer segmento. Serei bastante seletivo na escolha do conteúdo, o que proporcionará uma centralização de dados, informações, dicas, artigos, noticias, alterações na legislação, mensagens, etc.. que possam ser ÚTIL no seu dia a dia.

VISITAS AO BLOG

"MESMO QUANDO TUDO PARECE DESABAR, CABE A MIM DECIDIR ENTRE RIR OU CHORAR, IR OU FICAR, DESISTIR OU LUTAR; PORQUE DESCOBRI, NO CAMINHO INCERTO DA VIDA, QUE O MAIS IMPORTANTE É O DECIDIR" - Cora Coralina"

DATA

domingo, 15 de maio de 2011

Cabeleireiro on-line

Sete sites que podem ajudá-lo a escolher um novo visual
cabeleireiro
Para dar ideias aos cabeleireiros e aos seus clientes, diversos sites trazem informações sobre cortes de cabelo, penteados e novas técnicas usadas pelos artistas, como mechas californianas e tinturas diferentes.
“Uso a internet para me manter atualizado sobre as tendências e sobre novos produtos e técnicas que chegam ao mercado”, afirma o cabeleireio Thiago Fabri, 22 anos.  “Pesquiso bastante sobre o que as atrizes estão usando, já que as clientes as usam como referência.”
Geralmente, os sites de beleza trazem informações sobre tratamentos capilares.  Poucos, como o Cabelo & Cia e o Cabelos Lindos, são exclusivos sobre o tema.  “Entro sempre no Novidades de Beleza e no Dicas de Mulher”, conta Fabri.
Já entre os blogs, há vários que trazem fotos, técnicas usadas nos salões e opiniões sobre o visual dos artistas. “As mulheres têm pedido cabelos curtos, no estilo “joãozinho”, mesmo quando os fios são encaracolados. Os modelos que mais as têm inspirado são os das atrizes Paola Oliveira, Camila Pitanga, Bruna Linzmeyer e Emma Watson”, finaliza.
INSPIRE-SE NA WEB




> NOVIDADES DE BELEZA O endereço é dividido em Cabelos, Penteados, Hidratação, Cosméticos, entre outros.  Também traz informações sobre os “looks” das famosas (http://www.novidadesdebeleza.com.br).
> DICAS DE MULHER Na seção Beleza, dentro do link Cabelo, há dicas de tratamentos, cortes e penteados(http://www.dicasdemulher.com.br).
> “SOS CABELOS” Blog com tendências e dicas de como ficar com o visual parecido com o das famosas. Há ainda sugestões de acessórios para os cabelos (http://capricho.abril.com.br/blogs/soscabelos).
> CABELO Traz informações sobre tratamentos e tendências.  Possui fotos de penteados, cortes e tinturas (http://www.abril.com.br/cabelo).
> CABELOS LINDOS Com fórum de discussão, dicas de cuidados para o dia a dia, tratamentos e procedimentos capilares, como descoloração e alisamento (http://www.cabeloslindos.com.br).
> TINTA NO CABELO Com fotos de vários cortes e penteados, recomendações de cuidados para todos os tipos de cabelo e informações sobre novos produtos (http://tintanocabelo.blogspot.com).
> CABELOS & CIA Traz reportagens sobre cabelos, promoções, tendências, enquetes e um guia profissional com uma agenda de cursos (http://www2.uol.com.br/cabelos).
fonte:  Jornal São Paulo Agora, Encarte “Revista da Hora”, 15/05/11

Nenhum comentário:

INDICE GERAL DAS POSTAGENS