Boas Vindas!

Em 23/05/08 dei início ao desenvolvimento deste BLOG, com um objetivo bem definido e que será a base de sustentação do mesmo, ou seja, disponibilizar a você prezado visitante, material que possa lhe trazer alguma UTILIDADE em qualquer segmento. Serei bastante seletivo na escolha do conteúdo, o que proporcionará uma centralização de dados, informações, dicas, artigos, noticias, alterações na legislação, mensagens, etc.. que possam ser ÚTIL no seu dia a dia.

VISITAS AO BLOG

"MESMO QUANDO TUDO PARECE DESABAR, CABE A MIM DECIDIR ENTRE RIR OU CHORAR, IR OU FICAR, DESISTIR OU LUTAR; PORQUE DESCOBRI, NO CAMINHO INCERTO DA VIDA, QUE O MAIS IMPORTANTE É O DECIDIR" - Cora Coralina"

DATA

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Baixe Trilhas Sonoras do Youtube

O YouTube é uma ferramente fantástica de entretenimento. Nele, é possível encontrar de tudo. Há desde vídeos bizarros até os melhores clipes de música. Inclusive raridades. Existem diversos programas que baixam esses vídeos, o que dá ao usuário a possibilidade de vê-los depois. No caso de músicas, as imagens acabam se tornando desnecessárias. Vários sites oferecem a solução perfeita: converter o vídeo para um arquivo MP3. Assim, dá para ouvir a canção no computador ou em um tocador portátil. Confira: 1) Copie o endereço do vídeo que deseja transformar em MP3. Em uma nova janela ou aba do navegador, entre no site http://www.video2mp3.net/ e cole o endereço do vídeo no campo "Enter the URL of the vídeo you want to convert to MP3". Escolha entre qualidade normal ou alta e clique no botão "Convert". 2) Na próxima etapa, será exibido o progresso da conversão do vídeo em MP3. 3) Depois de concluída a conversão, será exibida a mensagem "Conversion successfully completed". Clique no link "Click here to download your converted file". 4) A própria etapa exibirá o nome do vídeo e a sua imagem minimizada, além de informações como o título e o tamanho do arquivo. O download começa em aproximadamente 20 segundos. Se o procedimento não começar automaticamente, ou se você não quiser esperar, clique no link "Download MP3". 5) Depois de concluído o download, basta acessar sua pasta de arquivos baixados e dar dois cliques no MP3 para executá-lo.
fonte: Jornal São Paulo Agora, Encarte "Revista da Hora", 31/10/2010

Nenhum comentário:

INDICE GERAL DAS POSTAGENS