Boas Vindas!

Em 23/05/08 dei início ao desenvolvimento deste BLOG, com um objetivo bem definido e que será a base de sustentação do mesmo, ou seja, disponibilizar a você prezado visitante, material que possa lhe trazer alguma UTILIDADE em qualquer segmento. Serei bastante seletivo na escolha do conteúdo, o que proporcionará uma centralização de dados, informações, dicas, artigos, noticias, alterações na legislação, mensagens, etc.. que possam ser ÚTIL no seu dia a dia.

VISITAS AO BLOG

"MESMO QUANDO TUDO PARECE DESABAR, CABE A MIM DECIDIR ENTRE RIR OU CHORAR, IR OU FICAR, DESISTIR OU LUTAR; PORQUE DESCOBRI, NO CAMINHO INCERTO DA VIDA, QUE O MAIS IMPORTANTE É O DECIDIR" - Cora Coralina"

DATA

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Rádios máquinas do tempo – Nacional e Internacional

                                                   Radio Maquina do Tempo
As duas Rádios Máquina do Tempo estão no ar, com som estéreo digital, e a música de todas as épocas, 24 horas no ar. Rádio MPB Máquina do Tempo e Rádio Máquina do Tempo Internacional.

OUÇA A RÁDIO MPB MÁQUINA DO TEMPO: 
O MELHOR DA MÚSICA POPULAR BRASILEIRA


A Rádio MPB Máquina do Tempo está no ar 24 horas, relembrando os grandes momentos do passado de nossa musica. Som estéreo digital, que pode ser ligado ao seu equipamento de áudio para uma reprodução de alta qualidade. 

Ouça e indique a quem gosta de MPB. E escreva com sugestões, críticas, ou envie os clássicos que você gostaria de ouvir na Rádio MPB Máquina do Tempo. É o seu ponto de encontro com os bons momentos do passado na rádio do futuro.
Clique abaixo para voltar ao passado:
http://mpbmaquinatempo.minhawebradio.net/

OUÇA A RÁDIO MÁQUINA DO TEMPO INTERNACIONAL
O MELHOR DO FLASHBACK

A Rádio Máquina do Tempo está no ar 24 horas por dia, relembrando os grandes momentos da música internacional.  Durante o dia você ouve os grandes sucessos dos anos 60 a 2000. E a noite e madrugada, as músicas ainda mais antigas.
Som estéreo digital de alta qualidade, que pode ser ligado ao seu equipamento de som. Ouça e indique para quem gosta de flashback. Escreva sua sugestão, crítica, ou envie os clássicos que você gostaria de ouvir na Rádio Máquina do Tempo.
Clique abaixo para voltar ao passado: 
http://maquinadotempo.minhawebradio.net/
                                    
                                                                                                          fonte: http://www.jws.com.br/

Nenhum comentário:

INDICE GERAL DAS POSTAGENS