Boas Vindas!

Em 23/05/08 dei início ao desenvolvimento deste BLOG, com um objetivo bem definido e que será a base de sustentação do mesmo, ou seja, disponibilizar a você prezado visitante, material que possa lhe trazer alguma UTILIDADE em qualquer segmento. Serei bastante seletivo na escolha do conteúdo, o que proporcionará uma centralização de dados, informações, dicas, artigos, noticias, alterações na legislação, mensagens, etc.. que possam ser ÚTIL no seu dia a dia.

VISITAS AO BLOG

"MESMO QUANDO TUDO PARECE DESABAR, CABE A MIM DECIDIR ENTRE RIR OU CHORAR, IR OU FICAR, DESISTIR OU LUTAR; PORQUE DESCOBRI, NO CAMINHO INCERTO DA VIDA, QUE O MAIS IMPORTANTE É O DECIDIR" - Cora Coralina"

DATA

domingo, 24 de julho de 2011

Veja como criar uma conta no GOOGLE+

                     GOOGLE

Nova rede social, o Google+ foi lançado no início do mês e tem ganhado usuários. Para ter um perfil, é necessário ter uma conta no Google (um Gmail, por exemplo) e receber um convite para ingressar na rede.  Peça um convite a algum amigo e siga as instruções para abrir a sua conta:

1) Clique em “Saiba mais sobre o Google+” no e-mail que receber.

2) Na página que abrir, preencha o seu perfil, no canto direito, com nome, data de nascimento e sexo.

3) Para adicionar uma foto de apresentação, clique em “Adicionar foto”. Na próxima janela, clique em “Procurar”.  Escolha uma imagem do seu computador e dê “Abrir”.  Depois, edite a foto como preferir e clique em “Definir como foto de perfil”.

4) A conta está pronta para ser usada.  Na parte inferior da tela, clique em “Complete seu perfil” para inserir mais informações sobre você.

5) Embaixo, no botão “Crie seus Círculos”, procure os seus amigos que já têm conta no Google+.  Arraste-os para os círculos, formando grupos de amizade ou de familiares.

6) Caso seus amigos ainda não tenham um perfil na rede social, basta lhes enviar um convite, clicando, no lado direito inferior da tela, em “Convidar pessoas para participar do Google+”.

fonte:  Jornal Agora São Paulo, Encarte “Revista da Hora”, 24/07/11.

Nenhum comentário:

INDICE GERAL DAS POSTAGENS