Boas Vindas!

Em 23/05/08 dei início ao desenvolvimento deste BLOG, com um objetivo bem definido e que será a base de sustentação do mesmo, ou seja, disponibilizar a você prezado visitante, material que possa lhe trazer alguma UTILIDADE em qualquer segmento. Serei bastante seletivo na escolha do conteúdo, o que proporcionará uma centralização de dados, informações, dicas, artigos, noticias, alterações na legislação, mensagens, etc.. que possam ser ÚTIL no seu dia a dia.

VISITAS AO BLOG

"MESMO QUANDO TUDO PARECE DESABAR, CABE A MIM DECIDIR ENTRE RIR OU CHORAR, IR OU FICAR, DESISTIR OU LUTAR; PORQUE DESCOBRI, NO CAMINHO INCERTO DA VIDA, QUE O MAIS IMPORTANTE É O DECIDIR" - Cora Coralina"

DATA

domingo, 4 de setembro de 2011

Como excluo mensagens no MSN?

                               msn-logo

Qualquer pessoa pode ver as minhas conversas no MSN?

É preciso ter em mente que TUDO o que é colocado na internet pode acabar sendo visto por outras pessoas. Seja porque o registro de conversas fica salvo no computador, seja porque a outra pessoa salva a conversa e a divulga indevidamente, seja porque um programa espião grava tudo que é digitado…

Uma conversa sempre pode vazar. Se há algo que você realmente não quer que ninguém saiba, é melhor não escrever sobre isso na internet.

Normalmente, o MSN guarda o histórico de conversas, a não ser que esteja configurado para não fazer isso.

Elas costumam ficar em pastas organizadas por meses dentro da pasta. “Os Meus Registros”, que, por sua vez, fica dentro da pasta “Documentos”.

Para ver se isso está ocorrendo no seu computador, clique com o botão direito do mouse no símbolo do Windows, no canto esquerdo inferior da tela, e selecione “Explorar”.

Mexa na barra de rolagem até achar a pasta “Documentos” e vá clicando nas pastas para abri-las.

Se as conversas estiverem lá, você pode apagá-las. É só selecionar o que quiser e clicar no botão “Delete”.

Atenção: ao fazer isso, a conversa vai parar na lixeira, então, lembre-se de esvaziá-la depois.

Para que a conversa seja excluída sem passar pela lixeira, clique no botão “Shift” (a seta para cima) ao mesmo tempo em que clicar em “Delete”. Há dois botões “Shift”, um de cada lado do teclado.

Para que as conversas não sejam mais salvas, abra o MSN, clique em “Ferramentas”, selecione “Opções” e, depois, “Mensagens”. Deixe desmarcado o item “Manter um histórico de minhas conversas automaticamente”.

Se não quer que a conversa vaze, prefira falar pessoalmente.

fonte:  Jornal “AGORA”, Encarte “Revista da Hora”, 04/09/11, por Alessandra Kormann

Nenhum comentário:

INDICE GERAL DAS POSTAGENS