Boas Vindas!

Em 23/05/08 dei início ao desenvolvimento deste BLOG, com um objetivo bem definido e que será a base de sustentação do mesmo, ou seja, disponibilizar a você prezado visitante, material que possa lhe trazer alguma UTILIDADE em qualquer segmento. Serei bastante seletivo na escolha do conteúdo, o que proporcionará uma centralização de dados, informações, dicas, artigos, noticias, alterações na legislação, mensagens, etc.. que possam ser ÚTIL no seu dia a dia.

VISITAS AO BLOG

"MESMO QUANDO TUDO PARECE DESABAR, CABE A MIM DECIDIR ENTRE RIR OU CHORAR, IR OU FICAR, DESISTIR OU LUTAR; PORQUE DESCOBRI, NO CAMINHO INCERTO DA VIDA, QUE O MAIS IMPORTANTE É O DECIDIR" - Cora Coralina"

DATA

sábado, 10 de setembro de 2011

Plante uma ÁRVORE GENEALÓGICA on-line

                                my-heritage
No site MyHeritage, você pode organizar as informações da sua família construindo uma árvore genealógica com foto e data de nascimento de cada integrante.
O serviço também manda alertas de eventos e datas especiais. É uma ótima ferramenta para você convidar todos para um churrasco no fim de semana e nunca mais se esquecer do aniversário de ninguém!
1) Acesse o site www.myheritage.com.br e clique em “Registrar”.
2) Preencha seu nome, ano de nascimento, e-mail e os nomes do seu pai e da sua mãe. Não se esqueça de escolher seu sexo no topo da tela. Clique em “Seguir’.
3) Digite uma senha pessoal para acessar a arvore e clique em “Continuar’.
4) Após a escolha do plano, dirija-se à página inicial de sua família.  Nela, você poderá adicionar detalhes das pessoas já cadastradas, clicando nos nomes delas.  Para adicionar uma foto, clique no nome do familiar e, depois, em “+Adicionar”, no painel “Fotos”.
5) Adicione pessoas clicando nos sinais “+”, dentro da árvore. Por exemplo: para adicionar a mulher do João, clique no sinal de “+”, ligado a ele por uma linha.
6) Para convidar pessoas para a sua árvore, clique em “Home” e, depois, em “Convidar mais pessoas”.  Você poderá incluir os e-mails dos familiares já relacionados.
7) Também é possível avisar às pessoas sobre aniversários e eventos em família. Na aba “Configurações”, clique em “Minhas preferências” e selecione os tipos de aviso que deseja mandar.
fonte:  Jornal “AGORA” São Paulo, Encarte “Revista da Hora”, 05/09/11

Nenhum comentário:

INDICE GERAL DAS POSTAGENS