Boas Vindas!

Em 23/05/08 dei início ao desenvolvimento deste BLOG, com um objetivo bem definido e que será a base de sustentação do mesmo, ou seja, disponibilizar a você prezado visitante, material que possa lhe trazer alguma UTILIDADE em qualquer segmento. Serei bastante seletivo na escolha do conteúdo, o que proporcionará uma centralização de dados, informações, dicas, artigos, noticias, alterações na legislação, mensagens, etc.. que possam ser ÚTIL no seu dia a dia.

VISITAS AO BLOG

"MESMO QUANDO TUDO PARECE DESABAR, CABE A MIM DECIDIR ENTRE RIR OU CHORAR, IR OU FICAR, DESISTIR OU LUTAR; PORQUE DESCOBRI, NO CAMINHO INCERTO DA VIDA, QUE O MAIS IMPORTANTE É O DECIDIR" - Cora Coralina"

DATA

sábado, 19 de julho de 2008

Cursos Online Gratuitos JurisWay

Jurisway é um projeto educacional voltado para a inserção do cidadão no mundo legal, como solução para a compreensão de que a perfeita cidadania implica em direitos, deveres e limites, e mais, que estes institutos se entrelaçam, regrados que são pela via do conjunto de normas vigentes.
O Projeto JurisWay que se destina a fomentar a certeza de que agindo em sintonia com os regramentos legais, qualquer cidadão pode romper barreiras e realizar o mais ambicioso dos seus sonhos.
O objetivo é mostrar que a vida social é balizada por regras de conduta, legais e morais, e que o único antídoto da exclusão é o conhecimento, sem o qual não é possível tirar proveito das oportunidades existentes e abertas.
A meta é possibilitar aos cidadãos acompanhar aulas, obter material de estudo e aprofundar pesquisas, tudo absolutamente grátis, sem qualquer despesa a qualquer título.

O JurisWay está disponibilizando 597 cursos sobre temas jurídicos e áreas de apoio, como Português, Inglês e Desenvolvimento Pessoal.Todos os cursos são gratuitos e podem ser acessados sem burocracia a partir de qualquer dispositivo com acesso à internet. Basta clicar para aprender.
.
Os cursos estão sub-divididos nas seguintes categorias:
> Direito Civil
> Direito de Familia
> Direito Penal
> Direito do Trabalho
> Condomínio
> Direito Empresarial
> Direito Administrativo
> Direito Ambiental
> Direito do Consumidor
> Direito Imobiliário
> Direito Previdenciário
> Direito Tributário
> Locação
> Outros
> Propriedade Intelectual
> Responsabilidade Civil
> Direito das Sucessões
> Direito Eleitoral
> Direito Processual Civil
> Licitações e Contratos Administrativos
> Direito Constitucional
> Direito Contratual
> Introdução ao Estudo do Direito
> Direito Internacional Público
> Teoria Econômica do Litígo
> Desenvolvimento Pessoal
> Lingua Portuguesa
> Lingua Inglesa

Nenhum comentário:

INDICE GERAL DAS POSTAGENS