Boas Vindas!

Em 23/05/08 dei início ao desenvolvimento deste BLOG, com um objetivo bem definido e que será a base de sustentação do mesmo, ou seja, disponibilizar a você prezado visitante, material que possa lhe trazer alguma UTILIDADE em qualquer segmento. Serei bastante seletivo na escolha do conteúdo, o que proporcionará uma centralização de dados, informações, dicas, artigos, noticias, alterações na legislação, mensagens, etc.. que possam ser ÚTIL no seu dia a dia.

VISITAS AO BLOG

"MESMO QUANDO TUDO PARECE DESABAR, CABE A MIM DECIDIR ENTRE RIR OU CHORAR, IR OU FICAR, DESISTIR OU LUTAR; PORQUE DESCOBRI, NO CAMINHO INCERTO DA VIDA, QUE O MAIS IMPORTANTE É O DECIDIR" - Cora Coralina"

DATA

domingo, 21 de agosto de 2011

Crie etiquetas no WORD

                       Etiquet no Word

O programa mais fácil de criar etiquetas para colocar em envelopes ou identificar materiais é o Word. 

Antes de iniciar o procedimento, tenha em mãos o papel que usará na impressão. Ele servirá como referência na hora de confirmar as medidas, para não deixar a informação sair do espaço delimitado.

1) No Word, vá à aba “Correspondências”.
No canto esquerdo superior, clique em “Etiquetas”

2) Na janela que abrir, vá a “Opções”.  Selecione quantas etiquetas deseja, de acordo com o número de etiquetas que tem a sua folha de impressão. 

3) Caso tenha dúvida se, na impressão, as etiquetas sairão corretamente, clique em “Detalhes” e informe as medidas.  No envelope da folha de etiquetas, essa informação está especificada. Clique em “OK” nas duas janelas abertas para confirmar as informações.

4) Vá a “Novo Documento”.  Aparecerá uma página do Word dividida no tamanho das suas etiquetas.  Agora, basta preencher os destinatários.

5) Depois, selecione “Imprimir”.  Na janela que abrir, verifique as configurações de impressão.  Insira a folha de etiquetas na impressora e dê “OK’.

fonte:   Jornal “AGORA” São Paulo, Encarte Revista da Hora, 21/08/11

Nenhum comentário:

INDICE GERAL DAS POSTAGENS