Boas Vindas!

Em 23/05/08 dei início ao desenvolvimento deste BLOG, com um objetivo bem definido e que será a base de sustentação do mesmo, ou seja, disponibilizar a você prezado visitante, material que possa lhe trazer alguma UTILIDADE em qualquer segmento. Serei bastante seletivo na escolha do conteúdo, o que proporcionará uma centralização de dados, informações, dicas, artigos, noticias, alterações na legislação, mensagens, etc.. que possam ser ÚTIL no seu dia a dia.

VISITAS AO BLOG

"MESMO QUANDO TUDO PARECE DESABAR, CABE A MIM DECIDIR ENTRE RIR OU CHORAR, IR OU FICAR, DESISTIR OU LUTAR; PORQUE DESCOBRI, NO CAMINHO INCERTO DA VIDA, QUE O MAIS IMPORTANTE É O DECIDIR" - Cora Coralina"

DATA

sábado, 6 de junho de 2009

Você com o cabelo das beldades

O cabelo de Angelina Jolie fica deslumbrante nela. Mas será que cairia bem em você? O site Cosmopolitan tem a resposta. Na página, com uma foto sua, é possível visualizar como o corte das famosas ficaria em seu rosto. Além da mulher de Brad Pitt, Beyoncé, Ashlee Simpson e Christina Aguillera estão entre as divas que emprestam suas mechas ao serviço. O site é inglês e gratuito, mas exige cadastro caso a usuária queira aplicar os cabelos na própria foto. Outra alternativa é colocar os cortes sobre o rosto de uma modelo. Veja como fazer: 1 - Acesse o endereço http:///www.cosmopolitan.com/ e clique no botão "Join Free", que fica no canto direito superior da tela. 2- Preencha os campos com seu nome de usuário, sua senha e seu e-mail. Não clique na opção "Subscription offer", a menos que queira assinar a revista Cosmopolitan. Clique em "Create Account", no pé da página. Na tela seguinte, clique em "Retum". 3 - De volta à pagina inicial do site, vá até a opção "Style & Beauty" e escolha "Celeb Hair Virtual Salon". 4 - Escolha "Make over yourself". 5 - Clique em "Upload your photo" para subir a sua foto. 6 - Para ajudar o programa, coloque os dois alvos sobre os seus olhos na foto. Clique em "Next". Em seguida, escolha o formato do seu rosto e dê "Next". Faça o mesmo com a altura dos ombros. 7 - Clique no cabelo de uma das famosas. Angelina Jolie, Beyoncé e Halle Berry são algumas das disponíveis. Faça vários testes. 8 - Caso queira, é possível ajustar o cabelo clicando em "Adjust". Para visualizar o antes e o depois, escolha o botão "Before/After". 9 - Para salvar, clique em "Save this look". Dê um nome à imagem e clique em "Save".
fonte: Jornal "São Paulo Agora", Encarte ShowTV! - 06/06/09

Nenhum comentário:

INDICE GERAL DAS POSTAGENS