Boas Vindas!

Em 23/05/08 dei início ao desenvolvimento deste BLOG, com um objetivo bem definido e que será a base de sustentação do mesmo, ou seja, disponibilizar a você prezado visitante, material que possa lhe trazer alguma UTILIDADE em qualquer segmento. Serei bastante seletivo na escolha do conteúdo, o que proporcionará uma centralização de dados, informações, dicas, artigos, noticias, alterações na legislação, mensagens, etc.. que possam ser ÚTIL no seu dia a dia.

VISITAS AO BLOG

"MESMO QUANDO TUDO PARECE DESABAR, CABE A MIM DECIDIR ENTRE RIR OU CHORAR, IR OU FICAR, DESISTIR OU LUTAR; PORQUE DESCOBRI, NO CAMINHO INCERTO DA VIDA, QUE O MAIS IMPORTANTE É O DECIDIR" - Cora Coralina"

DATA

sábado, 25 de outubro de 2008

Baixe os programas do FUTURA

Assistir a uma entrevista com MV Bill falando sobre literatura. Ver Juliana Paes lembrando seus tempos de estudante com Serginho Groismann no programa "Tempos de Escola". Ou conferir as mudanças no futebol japonês depois que Zico passou por lá. Essas e outras produções do Canal Futura estão disponíveis para download no site Futuratec (www.futuratec.org.br).
Os arquivos podem ser baixados por qualquer internauta. Basta fazer um cadastro na página com e-mail e senha.
Os programas estão divididos em categorias, como:
> Comportamento
> Diversidade cultural
> Personalidades
> Mercado de Trabalho.
Os downloads são feitos por meio de arquivos Torrents - o sistema de compartilhamento e troca de arquivos online mais eficaz da rede atualmente.
Após baixados, os programas podem ser gravados em CD e tocados no aparelho de DVD. A página apresenta todas as instruções passo a passo para baixar e gravar os arquivos. Por enquanto, 22 programas e cerca de 400 episódios estão disponíveis.
O objetivo do canal é encontrar meios alternativos para levar suas produções a um número maior de instituições de educação e ao telespectador.
fonte: Jornal Agora São Paulo - Encarte ShowTV - 25/10/2008

Nenhum comentário:

INDICE GERAL DAS POSTAGENS