Boas Vindas!

Em 23/05/08 dei início ao desenvolvimento deste BLOG, com um objetivo bem definido e que será a base de sustentação do mesmo, ou seja, disponibilizar a você prezado visitante, material que possa lhe trazer alguma UTILIDADE em qualquer segmento. Serei bastante seletivo na escolha do conteúdo, o que proporcionará uma centralização de dados, informações, dicas, artigos, noticias, alterações na legislação, mensagens, etc.. que possam ser ÚTIL no seu dia a dia.

VISITAS AO BLOG

"MESMO QUANDO TUDO PARECE DESABAR, CABE A MIM DECIDIR ENTRE RIR OU CHORAR, IR OU FICAR, DESISTIR OU LUTAR; PORQUE DESCOBRI, NO CAMINHO INCERTO DA VIDA, QUE O MAIS IMPORTANTE É O DECIDIR" - Cora Coralina"

DATA

sábado, 11 de outubro de 2008

Cuscuz rápido

Ingredientes: 1/2 xícara de chá de óleo; 1 cebola média picada; 1 dente de alho picado; 1/2 pimentão verde picado; 1 xícara de chá de polpa de tomate; sal; pimenta-do-reino; 2 xícaras de chá de farinha de milho amarela. 1/2 xícara de chá de farinha de mandioca; 2 ovos cozidos cortados em rodelas; 1 tomate cortado em rodelas; 1 lata de sardinha.
Modo de Preparo:
Refogue no óleo a cebola, o alho e o pimentão.
Acrescente a polpa de tomate, o sal e a pimenta-do-reino e deixe no fogo até que o molho fique encorpado.
À parte, misture as farinhas e despeje o molho sobre elas, mexendo bem.
Unte um cuzcuzeiro com óleo e disponha no fundo e nos lados as rodelas de ovo e de tomate e as sarinhas cortadas ao meio, sem espinhas.
Coloque a massa e aperte-a bem.
Leve ao fogo até que o cuzcuz esteja cozido, mas úmido. Rendimento: para 4 pessoas.

Nenhum comentário:

INDICE GERAL DAS POSTAGENS