Boas Vindas!

Em 23/05/08 dei início ao desenvolvimento deste BLOG, com um objetivo bem definido e que será a base de sustentação do mesmo, ou seja, disponibilizar a você prezado visitante, material que possa lhe trazer alguma UTILIDADE em qualquer segmento. Serei bastante seletivo na escolha do conteúdo, o que proporcionará uma centralização de dados, informações, dicas, artigos, noticias, alterações na legislação, mensagens, etc.. que possam ser ÚTIL no seu dia a dia.

VISITAS AO BLOG

"MESMO QUANDO TUDO PARECE DESABAR, CABE A MIM DECIDIR ENTRE RIR OU CHORAR, IR OU FICAR, DESISTIR OU LUTAR; PORQUE DESCOBRI, NO CAMINHO INCERTO DA VIDA, QUE O MAIS IMPORTANTE É O DECIDIR" - Cora Coralina"

DATA

sábado, 4 de outubro de 2008

Site sobre transgênicos atende consultas on-line de todo o país

O site http://www.transgenicos.pr.gov.br, mantido pelo Governo do Paraná, disponibiliza atendimento on-line para responder consultas de todo o país sobre os alimentos geneticamente modificados.
Segundo o coordenador do Grupo de Rotulagem dos Transgênicos, Álvaro Rychuv, o governo tem registrado movimento crescente de acessos ao site, demonstrando que o assunto desperta interesse cada vez maior em todos os segmentos da sociedade.
Álvaro destaca que na página principal do site existe o link FALE CONOSCO, que responde de imediato as dúvidas e os pedidos de informações de usuários do Paraná e de todo o país. "O site recebe cerca de 180 acessos diários, grande parte de professores que solicitam material informativo para pesquisas escolares", informa.
fonte: Agência Estadual de Notícias do Paraná - 15/09/08

Nenhum comentário:

INDICE GERAL DAS POSTAGENS