Boas Vindas!

Em 23/05/08 dei início ao desenvolvimento deste BLOG, com um objetivo bem definido e que será a base de sustentação do mesmo, ou seja, disponibilizar a você prezado visitante, material que possa lhe trazer alguma UTILIDADE em qualquer segmento. Serei bastante seletivo na escolha do conteúdo, o que proporcionará uma centralização de dados, informações, dicas, artigos, noticias, alterações na legislação, mensagens, etc.. que possam ser ÚTIL no seu dia a dia.

VISITAS AO BLOG

"MESMO QUANDO TUDO PARECE DESABAR, CABE A MIM DECIDIR ENTRE RIR OU CHORAR, IR OU FICAR, DESISTIR OU LUTAR; PORQUE DESCOBRI, NO CAMINHO INCERTO DA VIDA, QUE O MAIS IMPORTANTE É O DECIDIR" - Cora Coralina"

DATA

sábado, 18 de outubro de 2008

Como mudar minhas senhas?

É bom mudar as senhas dos e-mails periodicamente para aumentar a segurança e se proteger contra vírus e invasões. O ideal é fazer isso ao menos a cada três meses. Só tome cuidado para que não se esqueça dela. Para evitar que isso aconteça, anote-a em um local seguro.
Para trocar a senha do Hotmail Entre no seu e-mail e clique em "Opções", no canto direito superior da tela. Em "Gerenciar sua conta", selecione a opção "Exibir e editar suas informações pessoais". O site vai pedir que você digite a sua senha novamente. Digite a senha e aguarde. Ao lado de "Senha", clique em "Alterar". Coloque novamente a sua senha antiga e, depois, digite uma nova senha duas vezes e salve. Pronto. Lembre-se somente de colocar a senha nova quando for entrar no e-mail.
No seu e-mail do Yahoo
Clique também em "Opções", no canto direito superior. Depois, vá em "Informações da conta", no menu do lado esquerdo. Confirme sua senha novamente e vá em "Alterar senha". Digite a nova senha duas vezes e salve-a.
No caso do e-mail do BOL
Clique em "Tire suas dúvidas", no menu do lado esquerdo. Aparecerá uma nova janela. Selecione então a opção "Alterar senha" e, lá dentro, é só digitar a senha atual e a nova duas vezes e clicar em "Alterar".
Se você usa o Outlook
É preciso atualizar as novas senhas, para que você continue recebendo os e-mails normalmente. Clique no menu "Ferramentas", no alto da página, e, depois, em "Contas". Em seguida, selecione a conta de e-mail que deseja alterar e clique em "Propriedades". Lá dentro, na guia "Servidores", digite a nova senha no campo "Senha", na parte "Servidor de entrada de e-mails". Depois, clique em "Aplicar" e dê "OK". É só isso e pronto, senhas alteradas!
fonte: Jornal "São Paulo Agora" - Encarte Revista da Hora - 19/10/08

Nenhum comentário:

INDICE GERAL DAS POSTAGENS