Boas Vindas!

Em 23/05/08 dei início ao desenvolvimento deste BLOG, com um objetivo bem definido e que será a base de sustentação do mesmo, ou seja, disponibilizar a você prezado visitante, material que possa lhe trazer alguma UTILIDADE em qualquer segmento. Serei bastante seletivo na escolha do conteúdo, o que proporcionará uma centralização de dados, informações, dicas, artigos, noticias, alterações na legislação, mensagens, etc.. que possam ser ÚTIL no seu dia a dia.

VISITAS AO BLOG

"MESMO QUANDO TUDO PARECE DESABAR, CABE A MIM DECIDIR ENTRE RIR OU CHORAR, IR OU FICAR, DESISTIR OU LUTAR; PORQUE DESCOBRI, NO CAMINHO INCERTO DA VIDA, QUE O MAIS IMPORTANTE É O DECIDIR" - Cora Coralina"

DATA

sábado, 25 de outubro de 2008

Feijão Mineiro

Ingredientes:
> 1 kg de feijão novo;
> 2 colheres (sopa) de óleo;
> pedaços de toucinho;
> carne de sol;
> lombo e orelha de porco; > tempero a gosto;
Modo de Preparo: - Pôr o feijão de molho em água fria na véspera. - De manhã cozinhá-lo até engrossar o caldo. - Quando ferver, um copo de água fria ajuda a engrossar o caldo. - Adicionar os pedaços de toucinho, carne-de-sol, lombo e orelha de porco. - Pouco antes de servir tirar uma porção que se machuca com a colher de pau depois de refogar com o óleo e o tempero. - Juntar então o resto do feijão cozido e respectivo caldo, deixando ferver em fogo lento uns dez minutos.
fonte: www.bussolanet.com.br

Nenhum comentário:

INDICE GERAL DAS POSTAGENS