Boas Vindas!

Em 23/05/08 dei início ao desenvolvimento deste BLOG, com um objetivo bem definido e que será a base de sustentação do mesmo, ou seja, disponibilizar a você prezado visitante, material que possa lhe trazer alguma UTILIDADE em qualquer segmento. Serei bastante seletivo na escolha do conteúdo, o que proporcionará uma centralização de dados, informações, dicas, artigos, noticias, alterações na legislação, mensagens, etc.. que possam ser ÚTIL no seu dia a dia.

VISITAS AO BLOG

"MESMO QUANDO TUDO PARECE DESABAR, CABE A MIM DECIDIR ENTRE RIR OU CHORAR, IR OU FICAR, DESISTIR OU LUTAR; PORQUE DESCOBRI, NO CAMINHO INCERTO DA VIDA, QUE O MAIS IMPORTANTE É O DECIDIR" - Cora Coralina"

DATA

sábado, 13 de setembro de 2008

Monte suas fotos em diversas molduras

Photofunia lhe deixará famoso
Photofunia é um serviço que permite fazer montagens de fotos com artistas, estrelas de cinema, e em diversas molduras, de forma gratuita e sem precisar de cadastro. Basta acessar o portal, escolher o modelo da montagem, achar uma foto sua bem legal e pronto! O Photofunia utiliza tecnologia de reconhecimento facial para enquadrar você direitinho na imagem. Para isso o seu rosto não deve estar de perfil na foto e nem coberto por objetos. A foto deve conter no máximo 500 Kbytes e estar nos formatos jpeg, png ou gif. Faça suas montagens: > Na primeira página você escolhe o modelo de foto a ser utilizado; > Clicar em "browse" (procurar) e então selecionar uma foto sua, ou de algum amigo. Salvando: O site disponibiliza dois modos para salvar as fotos: > o primeiro modo é no tamanho grande > o segundo é uma miniatura para utilizar em comunicadores instantâneos. Há uma terceira tarefa para que você obtenha sua foto, porém, este método publica sua foto no site ImageShack, e fornece rapidamente os códigos prontos para utilizar na internet. Veja um exemplo abaixo:

link para o FhotoFunia

INDICE GERAL DAS POSTAGENS