Boas Vindas!

Em 23/05/08 dei início ao desenvolvimento deste BLOG, com um objetivo bem definido e que será a base de sustentação do mesmo, ou seja, disponibilizar a você prezado visitante, material que possa lhe trazer alguma UTILIDADE em qualquer segmento. Serei bastante seletivo na escolha do conteúdo, o que proporcionará uma centralização de dados, informações, dicas, artigos, noticias, alterações na legislação, mensagens, etc.. que possam ser ÚTIL no seu dia a dia.

VISITAS AO BLOG

"MESMO QUANDO TUDO PARECE DESABAR, CABE A MIM DECIDIR ENTRE RIR OU CHORAR, IR OU FICAR, DESISTIR OU LUTAR; PORQUE DESCOBRI, NO CAMINHO INCERTO DA VIDA, QUE O MAIS IMPORTANTE É O DECIDIR" - Cora Coralina"

DATA

sábado, 13 de setembro de 2008

"DEFICIÊNCIAS", Renata Vilela

Já andei por tantos caminhos e já vivi tantas coisas, que hoje vejo que o preconceito e discriminação estão em cada um de nós, e cabe a nós quebrá-los para que possamos viver numa sociedade mais justa e humana. Hoje posso afirmar que: - "Deficiente" é aquele que não consegue modificar sua vida, aceitando as imposições de outras pessoas ou da sociedade em que vive, sem ter consciência de que é dono do seu destino. - "Louco" é quem não procura ser feliz. - "Cego" é aquele que não vê seu próximo morrer de frio, de fome, de miséria. - "Surdo" é aquele que não tem tempo de ouvir um desabafo de um amigo, ou o apelo de um irmão. - "Mudo" é aquele que não consegue falar o que sente e se esconde por trás da máscara da hipocrisia. - "Paralítico" é quem não consegue andar na direção daqueles que precisam de sua ajuda. - "Diabético" é quem não consegue ser doce. - "Anão" é quem não sabe deixar o amor crescer. - E "Miserável" somos todos que não conseguimos falar com Deus.
font: http://www.floramarela.com.br

Nenhum comentário:

INDICE GERAL DAS POSTAGENS