Boas Vindas!

Em 23/05/08 dei início ao desenvolvimento deste BLOG, com um objetivo bem definido e que será a base de sustentação do mesmo, ou seja, disponibilizar a você prezado visitante, material que possa lhe trazer alguma UTILIDADE em qualquer segmento. Serei bastante seletivo na escolha do conteúdo, o que proporcionará uma centralização de dados, informações, dicas, artigos, noticias, alterações na legislação, mensagens, etc.. que possam ser ÚTIL no seu dia a dia.

VISITAS AO BLOG

"MESMO QUANDO TUDO PARECE DESABAR, CABE A MIM DECIDIR ENTRE RIR OU CHORAR, IR OU FICAR, DESISTIR OU LUTAR; PORQUE DESCOBRI, NO CAMINHO INCERTO DA VIDA, QUE O MAIS IMPORTANTE É O DECIDIR" - Cora Coralina"

DATA

sábado, 13 de setembro de 2008

Descubra se você bebe além da conta

Você está consumindo álcool de forma perigosa?
Uma cervejinha com os amigos, outra dose para relaxar em casa e uma caipirinha no fim de semana. Saiba se você consome álcool em excesso.
O questionário foi elaborado pela Organização Mundial de Saúde (OMS) e não leva mais que dois minutos para ser respondido. São dez (10) perguntas que você deverá responder, assinalando a alternativa que mais se enquadra no seu padrão de consumo de bebidas alcóolicas.
Algumas perguntas: 1. Qual a freqüência do seu consumo de bebidas alcoólicas? 2. Num dia típico em que está consumindo álcool, quantas doses costuma beber? 3. Com que freqüência você consome seis ou mais doses de bebidas alcoólicas em uma ocasião?
fonte: http://saude.terra.com.br

Nenhum comentário:

INDICE GERAL DAS POSTAGENS