Boas Vindas!

Em 23/05/08 dei início ao desenvolvimento deste BLOG, com um objetivo bem definido e que será a base de sustentação do mesmo, ou seja, disponibilizar a você prezado visitante, material que possa lhe trazer alguma UTILIDADE em qualquer segmento. Serei bastante seletivo na escolha do conteúdo, o que proporcionará uma centralização de dados, informações, dicas, artigos, noticias, alterações na legislação, mensagens, etc.. que possam ser ÚTIL no seu dia a dia.

VISITAS AO BLOG

"MESMO QUANDO TUDO PARECE DESABAR, CABE A MIM DECIDIR ENTRE RIR OU CHORAR, IR OU FICAR, DESISTIR OU LUTAR; PORQUE DESCOBRI, NO CAMINHO INCERTO DA VIDA, QUE O MAIS IMPORTANTE É O DECIDIR" - Cora Coralina"

DATA

sábado, 13 de dezembro de 2008

Enfeite suas imagens com o Blingee

Para quem gosta de enfeitar e adicionar figurinhas às fotografias, o site Blingee é um prato cheio. Na página, é possível colocar brilhos, luzes, chifres e um monte de outros acessórios para deixar as imagens mais divertidas. O serviço é em português e não exige cadastro, que pode só ser feito opcionalmente. Além de alterar imagens próprias, na página também é possível brincar com fotos que estão na rede. Veja como fazer: 1 - Acesse o endereço http://www.blingee.com/. Clique sobre o botão "Faça um Blingee agora". 2 - Para escolher a foto, clique em "Procurar". Em seguida, clique novamente em "Faça um Blingee agora". 3 - O site vai processar a imagem. Para continuar, escolha "Sua imagem está pronta..." 4 - Para adicionar as figuras à foto, clique sobre elas uma vez. Vá até a imagem e clique novamente. 5 - Com a barra de ferramentas lateral é possível mover, girar, aumentar e diminuir as imagens. 6 - Após enfeitar a foto, é hora de salvar a imagem. Clique no botão "Save". 7 - Por último, é possível colocar título e descrição da foto. Clique no botão "Salvar" na parte de baixo da página. 8 - Para salvar, clique em "Descarregar Blingee".
fonte: Jornal "São Paulo Agora", encarte ShowTV-13/12/08

Nenhum comentário:

INDICE GERAL DAS POSTAGENS