Boas Vindas!

Em 23/05/08 dei início ao desenvolvimento deste BLOG, com um objetivo bem definido e que será a base de sustentação do mesmo, ou seja, disponibilizar a você prezado visitante, material que possa lhe trazer alguma UTILIDADE em qualquer segmento. Serei bastante seletivo na escolha do conteúdo, o que proporcionará uma centralização de dados, informações, dicas, artigos, noticias, alterações na legislação, mensagens, etc.. que possam ser ÚTIL no seu dia a dia.

VISITAS AO BLOG

"MESMO QUANDO TUDO PARECE DESABAR, CABE A MIM DECIDIR ENTRE RIR OU CHORAR, IR OU FICAR, DESISTIR OU LUTAR; PORQUE DESCOBRI, NO CAMINHO INCERTO DA VIDA, QUE O MAIS IMPORTANTE É O DECIDIR" - Cora Coralina"

DATA

sábado, 13 de dezembro de 2008

Moda e boas pechinchas nos Brechós Virtuais

Já existem cerca de 300 endereços na internet, de blogueiros, dedicados a vendar peças usadas.
Dê uma olhada no seu guarda-roupa. Separe aquelas peças que não são mais usadas, mas que têm vida longa porque você morre de pena de doá-las. Em seguida, crie um blog, fotografe os modelitos, exponha cada item na net e ganhe um dinheirinho extra. O brechó ou bazar virtual está ficando popular entre a mulherada. Já existem cerca de 300 endereços na internet, de blogueiras do Brasil inteiro. É um atrativo, principalmente, para quem curte moda, pechinchas e, lógico, não tem resistências para comprar o que é usado. Dá até para encontrar peça novinha em folha, pois grande parte das blogueiras gasta muito em compras - algumas peças são de grife. Entre as ofertas, há verdadeiros achados a preços (quase) de banana. Mas há também várias peças de gosto duvidoso que, por incrível que pareça, sempre conseguem encontrar uma dona. MAPA DA MINA Veja alguns Blogs de brechós virtuais 1) http://meuarmario.wordpress.com/ 2) http://brechodasuzy.wordpress.com/ 3) http://varalzin.blogspot.com/ 4) http://brechodascomadres.blogspot.com/ 5) http://cestvintage.blogspot.com/ 6) http://vitrinevirtual08.blogspot.com/
fonte: Jornal do Estado, Curitiba - 11/12/08

Nenhum comentário:

INDICE GERAL DAS POSTAGENS