Boas Vindas!

Em 23/05/08 dei início ao desenvolvimento deste BLOG, com um objetivo bem definido e que será a base de sustentação do mesmo, ou seja, disponibilizar a você prezado visitante, material que possa lhe trazer alguma UTILIDADE em qualquer segmento. Serei bastante seletivo na escolha do conteúdo, o que proporcionará uma centralização de dados, informações, dicas, artigos, noticias, alterações na legislação, mensagens, etc.. que possam ser ÚTIL no seu dia a dia.

VISITAS AO BLOG

"MESMO QUANDO TUDO PARECE DESABAR, CABE A MIM DECIDIR ENTRE RIR OU CHORAR, IR OU FICAR, DESISTIR OU LUTAR; PORQUE DESCOBRI, NO CAMINHO INCERTO DA VIDA, QUE O MAIS IMPORTANTE É O DECIDIR" - Cora Coralina"

DATA

sábado, 20 de dezembro de 2008

Coloque seu rosto no corpo de Obama

No dia 1º de janeiro de 2009, Barack Obama vai assumir o posto de homem mais poderoso do mundo, o cargo de presidente dos Estados Unidos. Já pensou em estar no lugar dele? Ao menos virtualmente, isso é possível. No site Barack Yourself, dá para colocar seu rosto no corpo do primeiro presidente negro da história americana.
Veja como fazer: 1 - Acesse o endereço http://www.barackyourself.org/ 2 - Clique na opção "Change", ao lado da foto do homem de terno. 3 - O próximo passo é escolher a foto a ser colocada. Clique em "upload". 4 - Use as setas de controle para redimensionar a imagem, os olhos e a boca nas linhas exatas. 5 - É possível enviar a imagem para o seu e-mail ou para o endereço de amigos. Também é possível baixá-la no seu computador. Para isso, clique em "download". Não se esqueça de concordar com os termos do site, clicando em "I Agree with...".
fonte: Jornal "São Paulo Agora", Encarte Show TV, 13/12/08

Nenhum comentário:

INDICE GERAL DAS POSTAGENS