Boas Vindas!

Em 23/05/08 dei início ao desenvolvimento deste BLOG, com um objetivo bem definido e que será a base de sustentação do mesmo, ou seja, disponibilizar a você prezado visitante, material que possa lhe trazer alguma UTILIDADE em qualquer segmento. Serei bastante seletivo na escolha do conteúdo, o que proporcionará uma centralização de dados, informações, dicas, artigos, noticias, alterações na legislação, mensagens, etc.. que possam ser ÚTIL no seu dia a dia.

VISITAS AO BLOG

"MESMO QUANDO TUDO PARECE DESABAR, CABE A MIM DECIDIR ENTRE RIR OU CHORAR, IR OU FICAR, DESISTIR OU LUTAR; PORQUE DESCOBRI, NO CAMINHO INCERTO DA VIDA, QUE O MAIS IMPORTANTE É O DECIDIR" - Cora Coralina"

DATA

quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Roupa para as festas

Parece um daqueles joguinhos em que as meninas vestem a figura de uma boneca no computador.
A diferença é que as peças de roupa são de verdade, e o site é desenhado para ajudar as mulheres a escolher a roupa certa para seu tipo de corpo - a ambição é ser um "personal stylist" on line. O Guarda Roupa Virtual do portal Mulher, do grupo Abril, apresenta mais de 100 peças de roupas e acessórios que podem ou não se encaixar em seis formatos corporais pré-definidos. Se a combinação agradar à usuária, ela pode obter informação de onde encontrar (nome da loja e endereço) cada roupa. Se ficar em dúvida, é possível mandar o look via e-mail para a melhor amiga. Pode ser uma boa dica para decidir a roupa a ser usada nas festas desta semana e da próxima. O difícil mesmo vai ser aceitar algumas das denominações que o site dá para os tipos de corpo. Que mulher gostaria de ser chamada de círculo ou quadrado? Link para o site: http://www.abril.com.br/mulher/moda/roupa-tipo-corpo
.
fonte: Jornal "Gazeta do Povo", Curitiba - 22/12/08

Nenhum comentário:

INDICE GERAL DAS POSTAGENS