Boas Vindas!

Em 23/05/08 dei início ao desenvolvimento deste BLOG, com um objetivo bem definido e que será a base de sustentação do mesmo, ou seja, disponibilizar a você prezado visitante, material que possa lhe trazer alguma UTILIDADE em qualquer segmento. Serei bastante seletivo na escolha do conteúdo, o que proporcionará uma centralização de dados, informações, dicas, artigos, noticias, alterações na legislação, mensagens, etc.. que possam ser ÚTIL no seu dia a dia.

VISITAS AO BLOG

"MESMO QUANDO TUDO PARECE DESABAR, CABE A MIM DECIDIR ENTRE RIR OU CHORAR, IR OU FICAR, DESISTIR OU LUTAR; PORQUE DESCOBRI, NO CAMINHO INCERTO DA VIDA, QUE O MAIS IMPORTANTE É O DECIDIR" - Cora Coralina"

DATA

domingo, 31 de maio de 2009

Microsoft apresenta novo buscador

A Microsoft deve apresentar na próxima semana a nova versão de seu sistema de buscas, em mais uma tentativa de concorrer com o Google e o Yahoo!, que lideram o mercado. De acordo com o jornal "Wall Street Journal", o sistema está em testes internos há alguns meses. Dados da consultoria ComScore indicam que os sites do Google foram responsáveis por 64,2% das pesquisas feitas nos Estados Unidos em abril, seguido pelo Yahoo!., com 20,4%. Enquanto isso, a Microsoft fica em terceiro, com 8,2%. O "WSJ" diz que o objetivo do novo buscador, chamado internamente de Kumo, é reduzir a extensão dos resultados das buscas, agrupando as entradas. Em uma busca sobre um modelo de carro, por exemplo, serão mostrados grupos de resultados mostrando peças, anúncios de veículos, fóruns de discussão e vídeos sobre o automóvel. A agência de publicidade JWT foi contratada para uma grande campanha de lançamento do buscador, que deve ser apresentado durante a conferência All Things Digital, que acontece em São Francisco.
fonte: Jornal do Estado, Curitiba - 21/05/09

Nenhum comentário:

INDICE GERAL DAS POSTAGENS