Boas Vindas!

Em 23/05/08 dei início ao desenvolvimento deste BLOG, com um objetivo bem definido e que será a base de sustentação do mesmo, ou seja, disponibilizar a você prezado visitante, material que possa lhe trazer alguma UTILIDADE em qualquer segmento. Serei bastante seletivo na escolha do conteúdo, o que proporcionará uma centralização de dados, informações, dicas, artigos, noticias, alterações na legislação, mensagens, etc.. que possam ser ÚTIL no seu dia a dia.

VISITAS AO BLOG

"MESMO QUANDO TUDO PARECE DESABAR, CABE A MIM DECIDIR ENTRE RIR OU CHORAR, IR OU FICAR, DESISTIR OU LUTAR; PORQUE DESCOBRI, NO CAMINHO INCERTO DA VIDA, QUE O MAIS IMPORTANTE É O DECIDIR" - Cora Coralina"

DATA

sábado, 1 de novembro de 2008

Como excluir alguém do Orkut e do MSN?

É bom pensar muito bem em quem manter como amigo no Orkut ou no MSN. Muita gente se empolga logo que começa a utilizar esses serviços e adiciona um monte de gente que nem conhece.
O ideal, é manter apenas os conhecidos de verdade, para ter maior segurança. Afinal de contas, no mundo real, a gente não sai por aí mostrando fotos e contando intimidades para qualquer um, não é mesmo? Para excluir alguém do Orkut, clique em "Amigos", na parte superior da página, ou em "Gerenciar", na parte inferiorda caixa "Meus amigos". Encontre o amigo que quer remover digitando o nome dele no campo em branco ou procurando página por página (é só clicar em "próxima"). Em seguida, clique no botão "Editar", à direita do nome do seu ex-amigo e clique em "Remover". Aparecerá a frase "Tem certeza de que deseja remover esta pessoa da sua lista de amigos?". É só clicar "OK" e pronto, a exclusão é automática. Você pode remover várias pessoas ao mesmo tempo. É só marcar o quadrado em branco à esquerda das fotos e selecionar no campo "Ações" a opção "Remover amigos". Já para excluir alguém da sua lista do MSN, clique no menu "Contatos", no alto da página, e selecione "Excluir contato". Aparecerá uma caixinha com todos os seus amigos para que você escolha quem deseja remover da sua lista. Clique no nome da pessoa e dê "OK". Para que esse contato não possa ver quando você está online nem lhe enviar mensagens, é preciso também bloqueá-lo. Basta marcar a opção "Também bloquear este contato". Se quiser excluí-lo também da sua lista do Hotmail, marque a opção "Remover também dos contatos do meu Windows Live Hotmail". Pronto, o contato foi excluído!
fonte: Jornal "São Paulo Agora" - Encarte Revista da Hora - 02/11/08

Nenhum comentário:

INDICE GERAL DAS POSTAGENS