Boas Vindas!

Em 23/05/08 dei início ao desenvolvimento deste BLOG, com um objetivo bem definido e que será a base de sustentação do mesmo, ou seja, disponibilizar a você prezado visitante, material que possa lhe trazer alguma UTILIDADE em qualquer segmento. Serei bastante seletivo na escolha do conteúdo, o que proporcionará uma centralização de dados, informações, dicas, artigos, noticias, alterações na legislação, mensagens, etc.. que possam ser ÚTIL no seu dia a dia.

VISITAS AO BLOG

"MESMO QUANDO TUDO PARECE DESABAR, CABE A MIM DECIDIR ENTRE RIR OU CHORAR, IR OU FICAR, DESISTIR OU LUTAR; PORQUE DESCOBRI, NO CAMINHO INCERTO DA VIDA, QUE O MAIS IMPORTANTE É O DECIDIR" - Cora Coralina"

DATA

sábado, 15 de novembro de 2008

Google amplia serviços de comunicação a usuários

O Google lançou no dia 11/nov. mais uma ferramenta para incrementar seu serviço de e-mails: agora, o internauta pode realizar conversas por vídeo e áudio dentro do Gmail. Para isso, é preciso instalar um plugin gratuito. "Não importa o quão rápido a gente possa teclar, ainda há muitas coisas que não se consegue expressar perfeitamente em um bate-papo, mesmo com os novos emoticons, afirmou Justin Uberti, engenheiro de software do Google no blog da empresa. Para testar o aplicativo é preciso clicar no menu "vídeo & mais", localizado na parte inferior da janela do bate-papo do Gmail. A partir daí, o internauta deve ir em "iniciar vídeo chat" - e, caso ainda não tenha usado o programa, baixar o plugin. A tela de vídeo pode ser deslocada do canto inferior direito da tela, onde geralmente fica a caixa de conversas. Além de poder ser arrastado para vários cantos, o vídeo também tem execução em tela inteira. De acordo com o Google, o Gmail com voz e vídeo já está disponível tanto para PCs quanto para Macs.
fonte: Jornal do Estado, Curitiba - 13/11/08

Nenhum comentário:

INDICE GERAL DAS POSTAGENS